Monday 2 September 2019

Participante contratante elegível forex


Atualização da CFTC: Definição do Participante do Contrato Elegível e Pools Forex de Varejo 22 de maio de 2017 Por: David S. Mitchell, William J. Breslin, Miles E. Kitchin Em 18 de abril de 2017, a Commodity Futures Trading Commission (a CFTC) e os Securities and A Comissão de Câmbio (a SEC, juntamente com a CFTC, as Comissões) adotaram regras finais conjuntas que definem ainda os termos swap dealer (SD), o negociante de swap baseado em segurança (SBSD), o principal swap participante (MSP), o principal swap baseado em segurança Participante (MSBSP) e participante do contrato elegível (ECP) (as Regras finais). As Regras finais geralmente entrarão em vigor 60 dias após a publicação no Federal Register. Especial preocupação para os gestores de fundos em conexão com a adoção das Regras Finais foi um requisito de análise na definição da ECP contida nas regras propostas da Comissão de 21 de dezembro de 2018 (as Regras Propostas) que exigiriam que cada participante em um pool de commodities Para satisfazer a definição do ECP, para que o próprio pool de produtos próprios satisfaça a definição da ECP para efeitos das regras de divisas de varejo da CFTC. No entanto, conforme descrito abaixo, essas preocupações foram substancialmente abordadas nas Regras Finais. O requisito de visualização ECP, conforme modificado na forma final e conforme descrito abaixo, entrará em vigor em 31 de dezembro de 2017. Informações adicionais Conteúdo relacionadoUnited States. Atualização da CFTC: Definição do Participante Contratante Elegível e Piscinas de Forex de Varejo Em 18 de abril de 2017, a Commodity Futures Trading Commission (a CFTC) e a Securities and Exchange Commission (a SEC, juntamente com a CFTC, as Comissões) adotaram as regras finais conjuntas Definindo os termos swap dealer (SD), o negociante de swap baseado em segurança (SBSD), o principal participante de swap (MSP), o principal participante de swap baseado em segurança (MSBSP) e o participante do contrato elegível (ECP) (as Regras finais). 1 As Regras finais geralmente entrarão em vigor 60 dias após a publicação no Federal Register. Especial preocupação para os gestores de fundos em conexão com a adoção das Regras Finais foi um requisito de análise na definição da ECP contida nas regras propostas da Comissão39 21 de dezembro de 2018 (as Regras Propostas) 2 que exigiriam que cada participante em uma mercadoria Pool para satisfazer a definição da ECP para que o pool de produtos próprios satisfaça a definição da ECP para fins das regras de divisas de varejo da CFTC39s. No entanto, conforme descrito abaixo, essas preocupações foram substancialmente abordadas nas Regras Finais. O requisito de visualização da ECP, conforme modificado na forma final e conforme descrito abaixo, entrará em vigor em 31 de dezembro de 2017. A Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act (Lei Dodd-Frank) 3 torna ilegal para qualquer pessoa Que não é uma ECP para entrar em um swap que não seja contratado ou sujeito às regras de um mercado contratado designado.4 Antes da promulgação da Lei Dodd-Frank, um pool de commodities qualificou como ECP se tivesse 5 milhões ou Mais do total de ativos e foi formado e operado por uma pessoa sujeita a regulamento sob o Commodity Exchange Act (o CEA) ou um equivalente estrangeiro (isto é, incluindo uma pessoa isenta de registro como um operador de pool de commodities (CPO)). A Lei Dodd-Frank alterou a definição da ECP, desde que, exclusivamente para fins de certas operações de câmbio de balcão (OTC) especificadas nas seções 2 (c) (2) (B) e 2 (c) (2) da CEA, (C) (ou seja, operações de forex de varejo), um pool de commodities não se qualifica como um ECP se qualquer participante no pool não for ele mesmo um ECP, mesmo que o pool de outra forma atenda a definição. Este chamado requisito de look-through foi mantido nas Regras Finais em forma modificada, conforme descrito abaixo, e impõe certas restrições em pools de commodities com participantes que não são ECP que se envolvem em transações de Forex OTC (cada um desses pools, um Retail Forex Pool). Para este fim, as regras da CFTC impõem requisitos sobre os Pools de Forex de Varejo envolvidos em transações de Forex de OTC (por exemplo, apenas certas instituições financeiras dos EUA, corretores, comerciantes de comissões de futuros e outros negociantes de divisas de varejo 5 estão autorizadas a se comprometer com transações de Forex de OTC com Piscinas Forex de Forex E essas contrapartes permitidas devem cumprir margem adicional e outros requisitos quando se envolvem em tais transações com o Retail Forex Pools). 6 Como uma questão prática, essas restrições teriam afetado negativamente a capacidade de muitos grupos que não participam de ECP para se envolverem em transações de Forex OTC. Em resposta às preocupações expressas por muitos comentaristas sobre esta questão, as Comissões decidiram limitar o requisito de visão da ECP nas Regras Finais conforme descrito abaixo. Exceção de Look-Through As Regras finais prevêem uma isenção do requisito de look-through descrito acima para que um pool de commodities (por exemplo, um fundo mestre) possa ser considerado um ECP para fins das regras de divisas de varejo da CFTC39, apesar de alguns participantes Em tal pool não se qualificam como um ECP (ou se um participante é um pool em si (por exemplo, um fundo de alimentação), os investidores nesse grupo participante podem estar isentos do requisito de look-through). Um agrupamento de commodities se qualificará para esta isenção 7, desde que: não seja formado para fins de evasão de acordo com as regras da CEA ou CFTC tem ativos totais superiores a 10 milhões e é formado e operado por um CPO registrado ou um CPO isento de registro de acordo com a Regra 4.13 (a) (3). Conforme observado, o requisito de look-through não entrará em vigor até 31 de dezembro de 2017, dando aos CPOs que atualmente não estão registrados algum tempo para se registrar para poder contar com esta isenção se não puderem confiar na Regra 4.13 (a) (3) em relação à operação de um pool. As Comissões observam que a obrigação de determinar se as partes em operações de divisas de varejo são ECPs são impostas aos CPOs de pools de commodities, bem como as contrapartes que pretendem entrar em transações de divisas de varejo com pools de commodities, e essas representações podem ser invocadas na elaboração Tal determinação, a menos que uma pessoa razoável conheça ou deveria saber questionar a exatidão de tais representações. 8 Observe que um CPO localizado fora dos Estados Unidos que opera um pool que não contenha participantes dos EUA será considerado um ECP, independentemente do status da ECP de seus participantes. Em geral, no entanto, as Comissões não abordaram questões transfronteiriças nas Regras Finais que serão abordadas em um lançamento separado no futuro. Fundo de Fundos e Outras Considerações Existem também outros esclarecimentos importantes nas Regras Finais, incluindo, entre outros: (i) incluindo SDs, SBSDs, MSPs e MSBSPs, independentemente de estarem registrados como tais, como ECPs 9 (ii) exigindo Um pool de commodities para ter ativos totais superiores a 5 milhões e para ser formado e operado por uma pessoa sujeita a regulamento sob o CEA ou um equivalente estrangeiro para se qualificar como um ECP 10 (ou seja, proibir um pool de commodities de confiar nos testes aplicáveis ​​a outras entidades : (A) ativos totais de 10 milhões ou (b) um patrimônio líquido de pelo menos 1 milhão se entrar em transações para gerenciar riscos associados a um ativo ou passivo detido ou incorrido ou razoavelmente susceptível de ser detido ou incorrido pela entidade no Conduta do negócio da entidade) e (iii) declarando que um fundo de fundos (FOF) que usa transações de Forex OTC exclusivamente para proteger o risco cambial relacionado à moeda em que os fundos subjacentes aceitam investimentos e o curr Em que o FOF aceita investimentos, não será considerado estruturado para evitar essas regras. 11 O texto das Regras Finais excede 600 páginas, e deve notar-se que este memorando se concentra principalmente nas questões relacionadas à ECP. Continuaremos a monitorar e informar sobre os desenvolvimentos nesta área. 2 Veja 75 Fed. Reg. 80174 (21 de dezembro, 2018). 3 Veja Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act, Pub. L. 111-203, 124 Stat. 1376 (2018). 4 Consulte a Seção 723 (a) (2) da Lei Dodd-Frank. 5 Ver CEA Seção 2 (c) (2) (B) (i) (II). 6 Veja 75 Fed. Reg. 55410 (21 de setembro de 2018). 7 Ver Regulamento 1.3 (m) (8) da CFTC. 8 Ver regras finais, p. 218. 9 Ver o Regulamento 1.3 (m) (1) - (4) da CFTC. 10 Ver Regulamento 1.3 (m) (6) da CFTC. 11 Ver regras finais, p. 216. O conteúdo deste artigo destina-se a fornecer um guia geral sobre o assunto. Recomenda-se um conselho especializado sobre suas circunstâncias específicas. Para imprimir este artigo, tudo o que você precisa é estar registrado no Mondaq. Clique para entrar como um usuário existente ou Cadastre-se para que você possa imprimir este artigo. Você tem uma pergunta ou comentário Clique aqui para enviar um e-mail ao autor

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